quinta-feira, 6 de março de 2008

Olá!!
Estes LO´s são mais antigos , mas vou postar enquanto ñ tiro fotos dos novos!!!
O 1º "Mãe e Filha"
Um LO muito simples feito em duas cores.
Adorei o resultado!!
O 2º "Amor Incondicional" de Mãe e Filhos
Foi feito para o desafio da Eunides no Scrapdiary
Eu acho o LO lindo principalmente porque tem os meus filhos que são a coisa que eu mais amo neste mundo!! mil beijinhos pra eles que são a luz da minha vida, Amo muito vocês filhotes!!
e Beijinhos tb pra quem visita o meu blog!!

3 comentários:

anokas disse...

Adoro os teus trabalhos, e adoro-te a ti mãe! =)) lindas páginas sempre.. bjs

Libelinha_Voadora disse...

Olá mãmã!! xD
Estão muito lindos os teus LO's, como ja te disse pessoalmente...sim porque todos os teus Lo's sao lindos!! nao há excepção... xD
Espero que continues assim... a criar cada vex mais LO'S e cada vez mais bonitos!! :P
Nõs tambem gostamos muito de ti os 3!! xD
És uma mãe á maneira... linda!!! querida... e nos vamos amar.te sempre!! xD
Até seres uma velhota chéché... vamos sempre estar ao pe de ti!! :)
beijinhos*
gosto muito de ti!

APO (Bem-Trapilho) disse...

lindos lindos! :)
bjinho de bom fds! :) fica bem!!!