terça-feira, 8 de julho de 2008

Desafios ScrapRio & Scrapdiary

O 1º LO é do desafio da Megui no scrapdiary, em que tinhamos de fazer nós proprios a nossa transparencia carimbando circulos em acetato, e escrever um jounaling de pelo menos 5 linhas.
Neste LO trabalhei em rosa cor que tenho alguma dificuldade, usei fitas, botões, a tranparencia com circulos rosa e tambem o titulo em transparencia, acho que ficou engraçado.
Aqui está o LO com o titulo de: FASHION


Este 2º LO é do desfio da Eunides no Scraprio, que era inspirado no Amor, usei fundo preto e trabalhei com vermelho e branco, acho que ficou simples e bonito!! E é dedicado aos meus 21 anos de casamento!! com o titulo de: Amor é...


E aqui ficam estes 2 desafios que adorei fazer.... Bjs!!!


2 comentários:

Libelinha_Voadora disse...

Os Lo's estão lindos,
passa no meu blog que tenho um miminho para ti.

BEIJINHOS *.*

anokas disse...

muahahaha, ganda cabelo o meu!! =P fikamos mesmo bem! hihihi, adorei o lo, como sempre lindiximooo! E esse teu e do pai adoro, romantico como voces os dois. lol. bjs