sexta-feira, 22 de agosto de 2008

1 Selinho e 3 LO`s

"Walking For..."
Já falta pouco...é já em Outubro... e estou a ficar velha lolol!!!"Foto Session"
"Parts of Me" é um LO com a Ritinha em pijama lololl!! tirei fotos a ela em 3 partes do corpo e fiz o lo com a junção dessas fotos, acho que ficou engraçado!!
E agora um selinho que a anokas me ofereceu... O prêmio dardos Com o Prêmio Dardos se reconhecemos valores que cada blogueiro mostracada dia em seu empenho por transmitirvalores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permaneceintacto entre suas letras, entre suas palavras.

O Prêmio Dardos tem certas regras: 1- aceitar exibir a distinta imagem 2- linkar o blog do qual recebeu o prêmio 3- escolher quinze blogs para entregar o Prêmio Dardos.

Agora como é dificil escolher a quem oferecer este selinho e maior parte das blogueiras já foi presenteada com ele... o que optei por fazer foi: oferecer o selinho a todas as meninas que me visitarem e ainda não o receberam... sendo assim desejo a todas muitos momentos bons de scrap e bom fim de semana!!! Beijinhos a todas!!! :))

1 comentário:

anokas disse...

lindosssss!! és uma grande scrapper!! gosto muito de ti mamy!! hehehe =)**