sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Actualização de LO`s

Este fiz pra minha filha ritinha... Acho que ficou simples e bonito!!
Este é pra minha sobrinha Bruna... Usei tons de rosa, e aproveitei vários pedaçinhos de papel, sianinha e botões...
Este, foi um desfio entre mim e a minha filha Anokas... tinhamos que elaborar um LO com o nosso actor favorito... foi dificil mas resolvi fazer com o Brad Pit!!!
Bem... e por hoje chega... ainda não foi desta que postei todos os LO´s que estão na gaveta, mas...pra próxima á mais!!! Bjs!!!

2 comentários:

Libelinha_Voadora disse...

ADOREIII, todos os teus Lo's 8)
és uma super mãe dotada,
e sempre que fazes um trabalhinho entregas-te de uma maneira tão mágica que só saem maravilhas.

Adoro-te muito mãe xD

anokas disse...

Cada um mais bonito que o outro, adoro os teus los!! beijinhos =)**